top of page
Buscar

Nova exposição "Tudo Mais Entre Nós" acontecerá no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro



A artista plástica e fotógrafa carioca Andréa Brêtas, se prepara para revelar ao público uma nova mostra, que imprime no espectador a mensagem da artista, com curadoria da Tartaglia Arte no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro.


A nova exposição individual "Tudo mais entre nós", traz ao público pinturas no estilo aguado de tinta acrílica em canvas e alumínio, tudo em uma instalação, onde trata das relações humanas e do "nós"que existem no meio do caminho, dos impasses e das dificuldades, mas também da serenidade e da leveza que aguardam depois da passagem por esses nós desfeitos.



“Tudo Mais Entre Nós” não fala somente do antes e do depois, mas da importância de passar por esse meio do caminho, como um prisma onde a luz incide e se abre em sete cores. Quando falamos das obras pictóricas de Andréa Brêtas, falamos da forma específica com que se relaciona com a sua época e imprime essa época, com seus conflitos e contradições.


O nova exposição já recebeu destaque na mídia especializada e começou a ganhar mais relevância nas redes sociais essa semana, todos curiosos para ver o que essa exposição irá revelar ao mundo e como podemos nos encontrar em obras tão profundas.



A mostra tem curadoria de Riccardo Tartaglia e Regina Nobrez, da Tartaglia Arte di Roma, e acontecerá no Centro Cultural Correios RJ, a partir de 10 de novembro, de terça a sábado, das 12h às 19h com entrada gratuita.

Comments


bottom of page